domingo, 13 de dezembro de 2009

REDECOM


CRIADA A REDECOM


Criada em 3 de novembro de 2009, a REDECOM (Rede de Comunidades do Litoral Norte de Ilhéus, abrange todo o litoral Norte, com área de atuação do Bairro de São Miguel a Vila de Ponta do Ramo, incluindo se aí, a Lagoa Encantada, Retiro, Aderno e Tibina.
Inicialmente reuniões as terças as terças feiras, cada semana em uma localidade diferente, participam dessa REDE associações e entidades ou qualquer liderança comunitária que queira participar do processo. Estamos providenciando toda documentação para que possamos atuar de forma mais abrangente possível.
Os problemas discutidos são eles:
1º O policiamento;
2ª E a instalação do sistema de água tratada em nosso litoral;
Para o processo da água tratada, estar sendo passado em todas as comunidades um abaixo assinado para que a REDE com o apoio da FAMI (Federação das Associações de Moradores de Ilhéus) iniciem juntas, um processo de cobrança junto ao Governo Estadual.
A REDECOM nasceu com o objetivo único de lutar, para resolver problemas que são comuns a todas as vilas. Para isso foi estabelecido que a REDECOM, não coloca em sua pauta de discussão assuntos polêmicos que possa causar desentendimento entre seus componentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário