terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Prefeitura de Uruçuca não paga banda que fez abertura do Carnaval em Serra Grande
Pedro Ivo integrante da Banda KIRUMURÊ denuncia em sua pagina na internet, o não pagamento da Prefeitura Municipal de Uruçuca a sua banda, que fez a abertura do Carnaval na Vila.
O questionado Carnaval de Serra Grande, realizado pelo: "Governo Forte, Povo Respeitado", além de ser questionado por boa parte da população local, agora, realiza calote a bandas de Serra Grande.
Todos nós que estamos na gestão de associações ou entidades, cujo a existência é para tapar o vácuo, deixado pela má gestão publica, estar acostumado pelo padrão de gestão que impera nesse nosso município e na Vila de Serra Grande a décadas, sempre tentamos dialogar e contribuir com a gestão do executivo, a exemplo desse carnaval 2012, a ASMOVISA - Associação de Moradores da Vila do Sargi, escreveu um ofício alertando a Prefeitura de Uruçuca e a órgãos fiscalizadores, a continuidade do crime ambiental do Trio elétrico, na praia do Pé de Serra a Barra do Sargi, mesmo assim, o dito governo, insiste em infligir a lei orgânica do município e leis federais, com seu trio circulando na beira da praia, onde se encontra ninhos de tartarugas, monitoradas pelo projeto: Txai Tartaruga, nesse percusso, o evento bancado com dinheiro publico, deixa um rastro de sujeira e degradação, afirma moradores da Vila do Sargi, indignados com o transtorno.
No centro da Vila, A Associação de Moradores e Moradoras da Beira Rio da Represa - AMBRR, promoveu reunião com o gestor: Moacyr Leite Junior, no ultimo mês de Setembro, para discutir problemas da Represa, como o descontrolado numero de ambulantes, a sujeira deixado pelos mesmos, o assoreamento da Represa, a necessidade de um guarda municipal nos dias onde se concentra visitantes, o transtorno dos carros de som e seu excessivo barulho, nenhuma dessas solicitações foram atendidas pelo Governo que se intitula: "Governo Forte, Povo Respeitado".
Contudo, o mais novo evento do decadente Governo, foi contratar uma banda da Vila de Serra Grande, a Kirimurê e ao contrario das demais, não pagar a banda. Até, estamos saturados com a incapacidade da Prefeitura em não reconhecer e estimular os potenciais do nosso povo, de sempre comprar no comercio de outras praças e etc, mas calotear trabalhadores é lamentável, por tal motivo, escrevemos esse pequeno texto, para expressar parte da indignação das lideranças locais, que não se cansam, de pedir pelo cumprimento dos seus direitos e do retorno dos impostos pagos.
Além disso, expressamos também, tristeza em não conseguir dormir, com tantos carros de som, descontrolados, em cima do calçamento da praça, na Vila do Sargi, na represa, emfim, em todos os locais da Vila, a todo o momento na maior altura, onde estar o decibelímetro doado pela nossas organizações? Quando teremos nossas leis respeitadas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário