sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Festa de Aniversário do Barracão D´Angola 2011

Festa de Aniversário do Barracão D`Angola 2011 www.barracaodangola.com

Neste sábado dia 26 de novembro celebraremos o aniversário do nosso Centro Cultural Barracão D Angola. Contamos com sua presença para engrandecer e fazer nossa festa.

Nossa história em Serra Grande começa em 2003 na Fazenda Cultural Ouro Verde, e se estende na Vila de Serra Grande desde março de 2009 com nossas aulas de Capoeira Angola, percussão e dança para adultos e crianças.

Em novembro de 2009 conseguimos inaugurar oficialmente nosso espaço e casa da Capoeira Angola. Diariamente o Barracão é a casa e o aconchego de várias pessoas da comunidade através de suas aulas, atividades, rodas e festas .

Essa conquista para nossa comunidade e para Capoeira Angola é muito impo...rtante e foi conseguida com esforço de muitos.

Resistência para os angoleiros não é resistir a algo, mas resistir com algo. E neste caso é continuar produzindo cultura popular mesmo com todas as dificuldades, mas mantendo as tradições e raízes. Esta é a realidade desta cultura tão rica.

Agora partimos para um desafio maior que é a construção de um espaço próprio projetado e planejado para as atividades específicas a ser inaugurado em abril de 2012. Este espaço estará aberto e disponível à comunidade e fortalecerá Serra Grande como referência das tradições culturais brasileiras.

Gostaríamos então de convidá-lo e contar com sua presença na nossa festa de 2 anos de atividades!! Axé

Venha celebrar a vida, a alegria, a cultura e os amigos!!

Cabello, Tisza e alunos do Barracão D`Angola



Sábado 26 de novembro 2011

12:00hs roda de CapoeiraAngola

14:00hs Samba de roda

14:30hs Projeção de filme: África seus tambores e danças/ Filmes de Capoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário